Programa de Pós-Graduação em Geofísica abre seleção para mestrado e doutorado

Estão abertas, até 3 de dezembro, as inscrições para ingresso de novos alunos no mestrado e doutorado do Programa de Pós-Graduação em Geofísica do Instituto de Geociências da Universidade Federal da Bahia, para o ano letivo de 2022.

As inscrições podem ser realizadas pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas -SIGAA, por meio do link https://sigaa.ufba.br/sigaa/public/home.jsf. Os candidatos devem enviar os documentos previstos no edital para o e-mail geofisica.posgrad@ufba.br.

Podem participar da seleção graduado ou mestre em Geofísica, Oceanografia, Geologia, Física, Matemática, Meteorologia, Engenharia Elétrica, Civil, Mecânica, Minas e Química e outras áreas afins. No total, são 13 vagas para o mestrado (10 para brasileiros e 3 para estrangeiros) e 7 vagas para o doutorado (5 para brasileiros e 2 para estrangeiros).

A realização das provas escritas está prevista para o dia 28 de janeiro de 2022. Já a divulgação do resultado final está previsto para p dia 11 de fevereiro de 2022.

Confira aqui o edital e mais informações sobre a seleção.