Suspensão das atividades no peírodo do carnaval

As atividades acadêmicas e administrativas da UFBA estarão suspensas de 07 a 14 de fevereiro, em razão dos campi que se encontram nas proximidades dos circuitos do carnaval em Salvador.

As limitações de circulação tornam necessário um conjunto de medidas, que foram estabelecidas por meio da Portaria Nº 58, de 15 de janeiro de 2024.

Conforme informa a portaria, “fica vedado o acesso de pessoas às Unidades e Órgãos da UFBA, bem como o acesso de veículos aos estacionamentos nos campi de Salvador, durante esse período”, salvo em caráter excepcional, de emergência e urgência, seguindo as instruções presentes no documento.

Os campi de Vitória da Conquista e Camaçari deverão expedir suas normas de funcionamento nesse período.

O serviço de alimentação (Restaurante Universitário e pontos de distribuição de alimentos) também estará suspenso no período do carnaval. Os estudantes bolsistas receberão um acréscimo de R$100 no subsídio financeiro, totalizando R$250 para apoio à realização das refeições, respeitando o limite orçamentário para o atendimento de todos os beneficiários do serviço alimentação.

Fonte: UFBA em Pauta