Relação entre saúde mental e universidade será debatida em aula magna da graduação e pós-graduação em Geografia

"Universidade e Saúde Mental na Sociedade Contemporânea" será o tema da aula magna, do semestre 2022.1, dos cursos de graduação e pós-graduação em Geografia do Instituto de Geociências da Universidade Federal da Bahia (IGEO/UFBA), que será realizada, na próxima sexta-feira (29/4), às 9h30, com transmissão canal do YouTube do Posgeo.

Aberto ao público, o evento trará como palestrante o prof. Thiago Marques Leão da Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (FSP/USP), que desenvolve pesquisas relacionadas à  Saúde Coletiva e Saúde Mental Coletiva, Sofrimento Psíquico e Mal-Estar na Contemporaneidade, Individualização e Brasil Contemporâneo.