Reabertas as inscrições da seleção para estagiário nos setores de patrimônio, compras e contabilidade do IGEO/UFBA

De 21 a 30 de novembro, estão inscrições do Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Estagiário/a para Estágio Não Obrigatório para atuar nas atividades relacionadas ao patrimônio, setor de compras e contabilidade do Instituto de Geociências da UFBA.

A vaga é destinada a estudantes do curso de graduação de Administração e Ciências Contábeis da UFBA, que estejam devidamente matriculados/as, cursando pelo menos o 3º semestre dos referidos cursos e que não exerçam funções de estagiário/a em outra instituição. É necessário ter disponibilidade de estagiar por um período de 20 horas, semanalmente.

Para realizar a inscrição os(as) interessados(as) devem preencher o formulário de inscrição anexo ao edital, bem como anexar os documentos listados e enviar para o e-mail romario.penna@ufba.br.

A carga-horária é de 20 horas/semanal e o valor de bolsa-estágio é de R$ 787,98 e auxílio transporte R$ 10,00.

Acesse o Edital nº 12/2022 (reabertura)