Projeto de extensão Geoarretadas abre seleção para bolsistas

Estão abertas, até 8 de julho, 18hs, as inscrições para seleção de bolsistas do projeto de extensão “Geoarretadas: despertando a vocação de meninas para as Geociências na Bahia”.

No total, são duas vagas para bolsistas, que podem ser ocupadas por estudantes das graduações em Geografia, Geologia, Geofísica e Oceanografia, do Instituto de Geociências da Universidade Federal da Bahia (IGEO/UFBA).

Para se inscrever, as candidatas deverão enviar a documentação listada abaixo, para o e-mail geoarretadas@gmail.com:

- Cópia do RG e CPF;

- Cópia do comprovante de matrícula;

- Cópia do comprovante de endereço;

- Comprovante de conta-corrente (não pode ser conta-poupança);

- Formulário e termo de compromisso assinado pela candidata (disponível no sistema SISBIEX, clicando em formulários).

As entrevistas serão realizadas no dia 9 de julho (sexta-feira), em horários a serem combinados com as candidata. E por conta da pandemia causada pela Covid-19, todas as atividades do projeto serão desenvolvidas de forma não-presencial, com carga horária semanal de 20 horas

O projeto “Geoarretadas: despertando a vocação de meninas para as Geociências na Bahia” é fomentado pelo Programa Institucional de Bolsas de Extensão Universitária (Pibiex) da UFBA e regido pelo edital PIBIEX 2021/2022.

Mais informações podem ser obtidas por meio do e-mail geoarretadas@gmail.com.