Projeto Acadêmico do Instituto de Geociências da UFBA abre seleção para estágio voluntário

O  Programa do Centro de Excelência em Geoquímica do Petróleo( GEOQPETROL) do Instituto de Geociências da Universidade Federal da Bahia (IGEO/UFBA) está com inscrições abertas para seleção de estagiário(a) voluntário(a) para atuar na área de Geologia/Química.

Para se inscrever os(as) candidatos(as) podem ser estudantes, a partir do 2º semestre dos cursos: Técnico em Química, Técnico em Geologia, graduação em Química ou em Geologia. O(a)  selecionado(a) irá auxiliar as atividades da tese de doutorado da geóloga Urânia de Brito Conceição, discente do Programa de Pós Graduação em Geoquímica: Petróleo e Meio Ambiente (POSPETRO).

As inscrições encerram em 23 de março e os interessados (as) devem enviar os seus currículos para o e-mail urania.brito@ufba.br.

Acesse aqui o edital da seleção.