Professora do Reino Unido abordará ideias para diplomacia das águas em série de webinars

A próxima palestra da série de webinars "Governança das águas transfronteiriças ao redor do mundo" terá como convidada a professora Naho Mirumacho do Departamento de Geografia da King’s College London, Reino Unido. O evento discutirá o tema “Transformando conflitos pela água: ideias para a diplomacia da água em um mundo em mudança” e será realizado no dia 5 de novembro, às 11h,

A série de webinars que é uma realização do Departamento de Geografia e do Programa de Pós-Graduação em Geografia o Instituto de Geociências (IGEO) da UFBA em parceria com Laboratório de Geografia Política do Departamento de Geografia da Universidade de São Paulo (Geopo/USP). Ele é destinado para os estudantes, pós-graduandos, pesquisadores e interessados em temas ligados à política ambiental internacional, a iniciativa ocorrerá o longo de todo o segundo semestre de 2021, sempre às quartas-feiras.

A transmissão será ao vivo pelo canal do Geopo no Youtube e após as apresentações as gravações legendadas serão disponibilizadas para o público.