PRH36 seleciona bolsistas de graduação, mestrado e doutorado

A Comissão Gestora do Programa de Recursos Humanos em Petróleo e Meio Ambiente da Universidade Federal da Bahia (PEMA/UFBA) - PRH 36 está com inscrições abertas para os processos seletivos para preenchimento de cinco vagas para bolsistas de graduação, três vagas para bolsistas de mestrado e uma vaga para bolsista de doutorado.

As bolsas para a graduação podem ser preenchidas por estudantes dos cursos de Geologia, Oceanografia, Engenharia Química e Engenharia de Minas. Já as bolsas do mestrado e doutorado são destinadas aos  programas de pós-graduação em Geoquímica: Petróleo e Meio Ambiente - POSPETRO e em Engenharia Química – PPEQ.

Os interessados podem se inscrever até 27 de junho e devem seguir as orientações para as inscrições conforme editais.

Para os alunos de graduação, mestrado e doutorado o valor da bolsa é de R$ 600,00, R$2.230,00 e R$ 3.280,00 , respectivamente.

Para saber mais sobre as seleções, acesse os editais.