Pospetro abre o processo seletivo para ingresso de alunos especiais

O Programa de Pós-graduação em Geoquímica: Petróleo e Meio Ambiente (Pospetro) do Instituto de Geociências da UFBA está com inscrições abertas para para ingresso de alunos especiais no programa, para o semestre 2023.2.

As inscrições ficam abertas até 14 de julho e poderão se candidatar pessoas com curso de graduação finalizado (ou cursando o último semestre) em Geologia, em Oceanografia, em Química, em Petróleo ou em áreas afins.

Para este semestre, são ofertadas as seguintes disciplinas Princípios de Geoquímica – nivelamento; Geoquímica Ambiental; Introdução a Geotecnologias; Caracterização de Ambientes Contaminados; Isótopos; Técnicas Cromatográficas Aplicadas a Combustíveis Fósseis; Isótopos Instáveis e Aplicações em Petróleo e Meio Ambiente e – T.E. Revisão Sistemática e a Síntese de Dados Geoquímicos.

A taxa de inscrição no valor de R$ 75,95, e conforme edital todos os documentos deverão ser enviados, escaneados em modo PDF, para o endereço eletrônico pospetro.igeo.ufba@gmail.com.

Mais informações, acesse https://pospetro.ufba.br/pt-br/editais-publicados.