Pós-graduação em Geologia abre seleção para mestrado e doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Geologia d (PPGGeologia) do Instituto de Geociências da Universidade Federal da Bahia (IGEO/UFBA) está com inscrições abertas para processo seletivo seleção do mestrado e doutorado.

Os/as interessados/as podem se inscrever até 3 de novembro, e concorrer às 36 vagas (18 vagas para o mestrado e 18 vagas para o doutorado) distribuídas entre as três áreas de concentração ofertadas pelo programa. São elas: Geologia Marinha, Costeira e Sedimentar; Geologia Ambiental, Hidrogeologia e Recursos Hídricos; e Petrologia, Metalogênese e Exploração Mineral.

Para se inscrever o/a candidato/a deverá enviar para o e-mail selecoesgeologiaufba@gmail.com os documentos listados no edital, em arquivo no formato PDF.

O processo seletivo tem uma etapa eliminatória (análise da aderência do projeto de pesquisa ao programa, conferência de documentação listada no item 5.1) e outra etapa clasificatória (análise do projeto de pesquisa, apresentação oral e arguição do projeto de pesquisa e avaliação do Curriculum Lattes/Prova de Títulos). Cabe pontuar que o programa poderá disponibilizar bolsas tanto para mestrado como para o doutorado.

O valor da inscrição é de R$ 96,81 e R$ 130,99, para mestrado e para doutorado, respectivamente, A Guia de Recolhimento da União (GRU) está disponível no link https://supac.ufba.br/servicos-academicosboletos .

Mais informações podem ser acessadas AQUI.