Planejamento e fiscalização no monitoramento de biomas brasileiros será tema de palestra do Nehma

Amanhã, ( 7/12), às 18h, o 3º Ciclo de Palestras Geoprocessamento: história, aplicações e futuro tem como convidado Cláudio Almeida, pesquisador do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) que apresentará o tema “Monitoramento dos biomas brasileiros: soluções para planejamento e fiscalização”.

O evento que terá transmissão pelo YouTube do Nehma é uma iniciativa do Núcleo de Estudos Hidrogeológicos e do Meio Ambiente (Nehma) do Instituto de Geociências (IGEO) da UFBA e conta com o apoio do Programa de Pós-graduação em Engenharia Civil (PPEC) da Escola Politécnica da UFBA e da Oficina de Textos.

O 3ª Ciclo de Palestras é voltado para estudantes, professores e profissionais que se interessam pela temática Geoprocessamento e os participantes terão certificado de participação.