IV Simpósio Brasileiro de Geologia e Geofísica Marinha abre inscrições para submissão de trabalhos

Com o tema “Desafios da Geologia e Geofísica Marinha num Cenário de Mudanças Climáticas e Instabilidade Planetária ”, a cidade de Salvador-BA receberá a quarta edição do Simpósio Brasileiro de Geologia e Geofísica Marinha. O evento será realizado nos dias 6 e 7 de novembro, no Hotel Mercure, no Rio Vermelho.

Sob a coordenação do professor José Maria Landim Dominguez, do Instituto de Geociências da Universidade Federal da Bahia (IGEO/UFBA), o IV Simpósio tem com objetivo atualizar os estudantes e os profissionais que atuam em Ciências do Mar sobre temas de destaque, no âmbito da Geologia e Geofísica Marinha, cujos desdobramentos tem implicações diretas não apenas na formação acadêmica como também no mercado de trabalho do profissional.

A submissão de trabalhos estará aberta até 31 de julho por meio do site do evento.

Mais informações acesse o site do evento.

Confira aqui a programação preliminar do evento.