Instituto de Geociências realizará Aula Magna com Ricardo Galvão, presidente do CNPQ

 

O Instituto de Geociências da UFBA realizará no dia 10 de março, às 14h, no YouTube @igeoufba, a Aula Magna do semestre 2023.1.   

 

 

Na ocasião será realizado webinário “Os rumos do desenvolvimento científico e tecnológico e o CNPQ” e convidamos o prof. Dr. Ricardo Galvão, presidente do CNPq, que apresentará o tema . A live acontecerá contará com a participação do reitor da UFBA, Paulo Miguez e do pró-reitor de pesquisa e pós-graduação da UFBA, Ronaldo Oliveira.

 

Também estão programadas para o início do semestre levivo palestras, apresentação dos colegiados, do Departamento e da direção do Instituto de Geociências. O vice-diretor do IGEO, Danilo Melo espera que o evento promova troca de experiências. “Acreditamos que a(o) discente ingressa na universidade em busca de um sonho, de uma profissão, de conhecimento e de oportunidade de mudança de vida. Estamos aqui para ajudar e contribuir nesta conquista. Para isso vamos apresentar alguns projetos de pesquisa e extensão desenvolvidos em nosso instituto, possibilitar a troca de informações e de saberes entre discentes”, comentou Danil

 

Faça sua inscrição no canal do YouTube do IGEO.

*Texto: Joseane Rosa