Instituto de Geociências divulga resultado de seleção de monitores/as bolsistas

O Instituto de Geociências da Universidade Federal da Bahia (IGEO/UFBA)publicou o resultado da seleção de monitores bolsistas no âmbito dos cursos de graduação.

Foram cinco vagas para o processo seletivo simplificado será realizado através de entrevistas individuais, sob responsabilidade dos professores responsáveis pelos projetos de monitoria

Os interessados devem requerer a inscrição pelo link https://forms.gle/hpjqczWWGC7p6gcc7 anexando os documentos previstos no edital. Para participar da seleção o/a candidato/a deverá também estar regularmente matriculado/a em curso de graduação da UFBA, há pelo menos dois semestres.

As entrevistas dos candidatos serão realizadas pelo professor responsável pelo projeto entre os dias 18 e 22 de agosto de 2023 e o resultado está previsto para 23 de agosto.

Confira aqui o Edital nº 03/2023 referente à Seleção Simplificada para Bolsa de Monitoria em Projetos Acadêmicos

Confira o resultado final