Instituto de Geociências da UFBA realizará IV Seminário de Geologia Médica

No próximo 6 de dezembro, o Instituto de Geociências da Universidade Federal da Bahia (IGEO/UFBA) em parceria com o Serviço Geológico do Brasil - CPRM realizarão o IV Seminário de Geologia Médica.

Destinado aos estudantes de graduação e pós-graduação dos cursos de Geologia, Geografia, Oceanografia, Biologia, Engenharia Sanitária, Minas e áreas afins, o IV Seminário tem o objetivo divulgar as pesquisas das áreas da Geologia Ambiental e Médica desenvolvidas no estado da Bahia e realizadas no IGEO/UFBA, por meio dos docentes José Ângelo Sebastião Araujo dos Anjos e Manoel Jeronimo Moreira Cruz.

A quarta edição do Seminário, que será gratuita e com emissão de certificado de participação, é uma iniciativa dos Programas de Pós-Graduação em Geologia (PPGGeol), Pós-Graduação em Geoquímica: Petróleo e Meio Ambiente (Pospetro) e do Grupo de Pesquisa em Geoquímica das Interfaces.

A transmissão será pelo endereço https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/live-cprm