Instituto de Geociências da UFBA divulga resultado final da seleção para professor/a

O Departamento de Geologia do Instituto de Geociências da Universidade Federal da Bahia (IGEO/UFBA) lançou, nesta quinta-feira (06), o Edital n°1 de 2023 (Clique aqui), referente à contratação de docentes por tempo determinado para as matérias de Petrologia Metamórfica, Fundamentos de Geologia e Geologia Básica.

O edital oferta uma vaga e os interessados podem se inscrever até 13 de julho, por meio do e-mail da Secretaria dos Departamentos (departamentosigeo@ufba.br), com o assunto “Inscrição para a Seleção – Departamento de Geologia”.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 150,00, e o/a candidato/a deverá requerer a geração da Guia de Recolhimento da União (GRU) correspondente através do site https://supac.ufba.br/boleto-bancario, com pagamento efetuado exclusivamente nas agências do Banco do Brasil. Após o pagamento, a efetivação da inscrição do(a) candidato(a) será realizada após o envio dos documentos conforme edital.

A  seleção exige graduação em Geologia (regime de 40 horas semanais) e o Processo Seletivo possui três etapas: prova didática, entrevista e prova de título.

De acordo com o edital, o candidato poderá interpor recurso, devidamente fundamentado, indicando com precisão os pontos a serem examinados, mediante requerimento dirigido à Direção da Unidade Universitária e protocolado na Secretaria dos Departamentos, no prazo de 10 (dez) dias úteis, a partir da comunicação do resultado de cada etapa e do resultado final.

ATENÇÃO:  a prova didática e entrevista serão realizadas na sala 102-B do Instituto de Geociências - UFBA.

Edital e documentos

Inscrições homologadas - postagem 18/07/2023