Instituto de Geociências da UFBA abre seleção para professor substituto

O Departamento de Oceanografia do Instituto de Geociências da Universidade Federal da Bahia (IGEO/UFBA) lançou, nesta segunda-feira (31/01), o Edital n°1 de 2022 (Clique aqui), referente à contratação de docentes por tempo determinado para a área de conhecimento Paleontologia e Geologia Geral.

Os interessados podem se inscrever a partir de 01/02 até 10/02. E para efetuar a inscrição o(a) candidato(a) deverá requerer a geração da Guia de Recolhimento da União (GRU) correspondente através do site https://supac.ufba.br/boleto-bancario, com pagamento efetuado exclusivamente nas agências do Banco do Brasil. Após o pagamento, a efetivação da inscrição do(a) candidato(a) será realizada após o envio dos documentos descritos no edital para o e-mail doceano.substituto@gmail.com, indicando no campo assunto “Inscrição para processo seletivo Edital 01/2022-DO”

A titulação mínima para seleção, que oferece uma vaga e tem regime de 20 horas semanais, é ter Mestrado em Biologia, Geologia ou áreas afins

O Processo Seletivo possui três etapas (prova didática, entrevista e prova de títulos) e o valor da taxa relativa à inscrição é de R$ 150,00.

Acesse aqui o edital.