Instituto de Geociências abre seleção para monitores/as bolsistas

O Instituto de Geociências da Universidade Federal da Bahia (IGEO/UFBA) está com inscrições abertas, até 21 de março, para seleção de monitores bolsistas no âmbito dos projetos acadêmicos.

São quatro vagas, semestre 2023.1, distribuídas entre as seguintes disciplinas: Pedologia I, Cartografia Sistemática; Geologia Física e Mineralogia Ótica.

O processo seletivo será realizado através de entrevistas individuais, e para participar, o candidato deverá estar regularmente matriculado em curso de graduação da UFBA, há pelo menos dois semestres, e ter cursado, com aprovação, o(s) componente(s) curricular(es), ou disciplinas equivalentes, que estejam vinculadas ao projeto no qual fará a seleção.

O/a candidato/a deverá requerer sua inscrição por e-mail (mariana.geophcacio@gmail.com) e anexar os documentos previstos no edital.

As entrevistas dos candidatos serão realizadas pelo(a) professor(a) responsável pelo projeto nos dias 22, 23 e 24 de março de 2023.

Acesse aqui o edital.