Instituto de Geociências abre seleção de estágio para Laboratório de Tecnologia Mineral - Raio X

Estão abertas, até 12 de julho, as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para contratação de estagiário/a que deseja atuar no Laboratório de Tecnologia Mineral – Raios X, do Instituto de Geociências da Universidade Federal da Bahia (IGEO/UFBA).

O edital oferta uma vaga que é destinada aos de discentes da graduação em Geologia da UFBA, que estejam devidamente matriculado/a, cursado pelo menos o 4º semestre e que não exerçam funções de estagiário/a em outra instituição. Para participar da seleção é necessário também ter sido aprovado/a  na disciplina de Química Analítica e de Mineralogia.

Para realizar a inscrição os/as interessados/as devem preencher o formulário de inscrição e demais anexos do edital, bem como anexar os documentos listados e enviar para o e-mail raiosx-lapag@ufba.br.

A carga-horária é de 30 horas/semanal e o valor de bolsa-estágio é de R$ 1.125,69 e auxílio transporte R$ 10.00.

Para saber mais acesse o edital.