Instituto de Geociências abre inscrições para seleção de monitores voluntários e bolsistas

O Instituto de Geociências da Universidade Federal da Bahia (IGEO/UFBA) está com inscrições abertas ,até 8 de março, para seleção de monitores voluntários e bolsistas no âmbito dos cursos de graduação.

São cinco vagas para monitores bolsistas, distribuídas entre as disciplinas Pedologia e GEOB36 pedologia I, Geologia Física, Cartografia Sistemática, Petrologia Ígnea, Geologia Introdutória. Já para monitoria voluntária são ofertadas 12 vagas, distribuídas entre as disciplinas Geoquímica, Pedologia, Pedologia I, Geologia Estrutural e Geotectônica, Leitura e interpretação de cartas e mapas, Climatologia, Geotectônica e Geologia Histórica, Geologia de Campo I, Geologia de Campo II, Mineralogia Básica.

Os interessados devem requerer a inscrição por meio do e-mail luispbs@ufba.br e anexar os documentos descritos no edital. Para participar da seleção o/a candidato/a deverá também estar regularmente matriculado/a em curso de graduação da UFBA, há pelo menos dois semestres.

O resultado será divulgado por e-mail no dia 14 de março de e para mais informações acesse os editais.

Confira aqui o Edital nº 01/2022 referente à Seleção Simplificada para Bolsa de Monitoria em Projetos Acadêmicos
Confira aqui o Edital nº 02/2022 referente à Seleção Simplificada para Monitoria Voluntária em Projetos Acadêmicos (atulizado em 05/03/22)