Inscrições abertas para o Seminário de Indicações Geográficas e Marcas Coletivas na Bahia trajetória, desafios e perspectivas

.
Estão abertas as inscrições para o “Seminário de Indicações Geográficas e Marcas Coletivas na Bahia trajetória, desafios e perspectivas”, que acontece nos dias 19, 20, 26, 27 e 29 de outubro de 2021, pelo cana do YouTube do Sebrae da Bahia.

As indicações Geográficas (IG) e ®️ Marcas Coletivas (MC) funcionam como ferramentas de desenvolvimento sócio, cultural e econômico local e aumentam a visibilidade dos produtos/serviços. Na Bahia, o Fórum de Indicações Geográficas e Marcas Coletivas tem o objetivo de agrupar e criar sinergia entre as diversas entidades, públicas e privadas, que trabalham com estes temas para a melhor gestão e maior retorno aos produtores e prestadores de serviço da Bahia.

O evento é aberto para pesquisadores, estudantes e professores de pós-graduação e graduação afins aos temas e que desejam constribuir para o processo de construção e valorização das IGs e MCs da Bahia

Podem também participar associações/cooperativas de produtores rurais, agricultores familiares, povos e comunidades tradicionais, associações e cooperativa de produtores, técnicos, pesquisadores e estudantes do PROFNIT.

O evento é organizado pelo Fórum Baiano de Indicações Geográficas e Marcas Coletivas e entre os apoiadores está Universidade Federal da Bahia (UFBA).

Acesse aqui para fazer sua inscrição e saber mais sobre o evento.