Inscrições abertas para monitoria voluntária e com bolsa do IGEO/UFBA

O Instituto de Geociências da Universidade Federal da Bahia (IGEO/UFBA) está com inscrições para seleção de monitores voluntários e bolsistas no âmbito dos cursos de graduação.

São seis vagas para a monitória voluntária, semestre 2021.2, distribuídas entre as seguintes disciplinas: Pedologia I e Pedologia; Geoprocessamento e Geoestatística; Geologia; Métodos Eletromagnéticos e Climatologia. Já para bolsista são ofertadas três vagas distribuídas entre as disciplinas Cartografia Sistemática; Métodos Eletromagnéticos e Pedologia I e Pedologia.

O processo seletivo simplificado será de modo não-presencial e para participar o candidato deverá estar regularmente matriculado em curso de graduação da UFBA há pelo menos dois semestres e ter cursado, com aprovação, o(s) componente(s) curricular(es), ou disciplinas equivalentes, que estejam vinculadas ao projeto no qual fará a seleção.

As inscrições estarão abertas até 1 de julho. Os candidatos deverão requerer sua inscrição pelo e-mail do Prof. Alexsandro Cerqueira ( alexsandrocerqueira@ufba.br ) e anexar os documentos previstos nos editais.

As entrevistas dos candidatos serão realizadas pelo(a) professor(a) responsável pelo projeto entre os dias 5 e 9 de julho de 2021.

Confira aqui o Edital nº 02/2021 referente à Seleção Simplificada para Bolsa de Monitoria em Projetos Acadêmicos

Confira aqui o Edital nº 03/2021 referente à Seleção Simplificada para Monitoria Voluntária em Projetos Acadêmicos