Igeo realiza seminário em homenagem ao intelectual e geógrafo Milton Santos

Acontece, entre 7 a 11 de junho, o "Seminário: 20 anos celebrando Milton Santos". O evento, online e gratuito, é uma iniciativa do Grupo de Pesquisa Produção do Espaço Urbano - Peu do Instituto de Geociências (IGEO) da Universidade Federal da Bahia (UFBA).

Com uma programação composta por várias mesas-redondas e conferências, o seminário é uma homenagem à vida e obra de Milton Santos, geógrafo considerado um dos intelectuais mais renomados do Brasil, que fará 20 anos de morto no mês de junho.

As inscrições podem ser realizadas até 30 de maio por meio do link https://www.even3.com.br/miltonsantos/ e a transmissão será pelo canal do YouTube da Pós em Geografia da UFBA  www.youtube.com/c/POSGEOGRAFIAUFBA.

O seminário é aberto ao público e tem apoio do Programa de Pós-Graduação em Geografia da Universidade Federal da Bahia e do Programa de Pós-Graduação em Geografia da Universidade Federal de Alfenas em Minas Gerais.