Igeo realiza evento alusivo ao Dia do Geógrafo

O Departamento e o Colegiado de graduação em Geografia juntos com o Programa de Pós-Graduação em Geografia do Instituto de Geociências (IGEO) da Universidade Federal da Bahia (UFBA) realizam, nos dias 27 e 28 de maio, evento em comemoração ao Dia do Geógrafo,

Na programação está prevista a realização, no dia 27/05, ás 19h, da mesa redonda “Geografia e geógrf@s no Brasil Atual”, com os professores Dr. Marco Mitidiero Júnior, Dr. Charlles da França e mediação.
No dia 28/05, às 19h ocorrerá a conferência “Cooperação Federativa e Governança no Sistema Único de Saúde (SUS)”, que será conduzida pelo Dr. Antonio de Fonseca.

O evento é gratuito e terá transmissão pelo canal do YouTube da Pós em Geografia.