IGEO Connect, ação de boas-vindas para os estudantes do Instituto de Geociências, acontece nos dias 22 e 23 de agosto

Nos dias 22 e 23 de agosto, o Instituto de Geociências (IGEO) da UFBA, realizará o IGEO Connect, evento de acolhimento aos estudantes para o início do novo semestre letivo, 2023.2.

A ação visa apresentar, integrar e aproximar os estudantes da estrutura organizacional do Instituto e contará com a participação de representantes da Pró-Reitoria de Extensão, da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação e da Pró-Reitoria de Ações Afirmativas e Assistência Estudantil, que falarão sobre os programas de bolsas e ações de assistência estudantil disponibilizadas pela UFBA e como os estudantes podem ter acesso.

Além disso, a programação contará com uma visita guiada pelo IGEO/UFBA (22 de agosto) e ao Museu Geológico da Bahia (23 de agosto). Na ocasião, os participantes receberão orientações sobre os estágios não obrigatórios e teremos sorteios de brindes.

Para participar da visita ao Museu Geológico da Bahia, no dia 23/08, às 14h, é necessário realizar a inscrição por meio do link https://forms.gle/hMZxGjnCkW7gLJHD9.

O IGEO Connect conta com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão, da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, da Pró-Reitoria de Ações Afirmativas e Assistência Estudantil, da Fundação de Apoio à Pesquisa e à Extensão (FAPEX), Crea-Bahia, Associação Baiana de Geólogos (ABG), Associação Profissional dos Geógrafos- BA (Aprogeoba) e Mútua - Bahia.

Confira a programação