I Encontro Brasileiro de Geoética reunirá palestrantes nacionais e internacionais

Estudantes, professores e profissionais interessados pela temática Geoética poderão participar do I Encontro Brasileiro sobre o tema, que será realizado de 9 a 11 de maio, com transmissão pelo canal do YouTube da Sociedade Brasileira de Geologia (SBG), que realiza o encontro junto com a Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP).

O evento, que conta com o apoio de várias instituições, entre elas do Instituto de Geociências da UFBA, tem uma programação composta por palestras e debates que buscam estabelecer a relação da Geoética com as áreas de Comunicação, Educação, Mineração, Água e Direito. No dia 10 de maio, às 10h, a coordenadora do colegiado da graduação em Geologia do IGEO/UFBA, Ana Virgínia Santana, falará sobre Geoética e Profissão.

Não é necessário realizar inscrição prévia e haverá certificado de participação. Para os sócios da SBG o certificado será obtido sem custo. Já os não sócios pagarão uma taxa de R$10,00 que deverá ser paga à Sociedade Brasileira de Geologia.

Acompanhe a palestra AQUI.