Governança da água na bacia do rio Paraguai será discutida em encerramento de série de webinars

Ocorrerá na próxima quarta-feira, 8 de dezembro, às 14h, a última palestra da série de webinars “Governança das águas transfronteiriças ao redor do mundo”. O evento terá como convidada a Dra. Flávia Darre, pós-doutoranda do Departamento de Geografia da Universidade de São Paulo (USP), que abordará sobre governança da água na bacia do Rio Paraguai na América do Sul.

O Departamento de Geografia do Instituto de Geociências da Universidade Federal da Bahia (IGEO/UFBA) e o Laboratório de Geografia Política (GEOPO) do Departamento de Geografia da Universidade de São Paulo (USP) são os organizadores do seminário virtual que vem ocorrendo ao longo do segundo semestre de 2021.

Estudantes, pós-graduandos, pesquisadores e interessados em temas ligados à política ambiental internacional podem participar do evento que terá transmissão ao vivo pelo canal do Geopo no Youtube.