Geografia e Negacionismo serão discutidos em seminário do Posgeo

De 8 a 12 de novembro será realizado o Seminário “Geografia e Negacionismo: (Re) existência para (Re) construir um país democrático”, no canal do YouTube da Pós-graduação em Geografia (Posgeo)

Organizado pelos estudantes de mestrado e doutorado em parceria com a coordenação do Programa de Pós-Graduação em Geografia (POSGEO) do Instituto de Geociências da UFBA, o evento tem o objetivo de proporcionar aos participantes a reflexão e discussão sobre o papel da Geografia diante da crescente onda de negacionismo.

As inscrições podem ser realizadas até 8 de novembro. Porém, quem deseja submeter resumo deve apresentar a proposta até 1º de novembro. Já a inscrição para as oficinas é até 5 de novembro.

A programação conta com a realização de grupos de trabalho e oficinas e pode ser conferida no link abaixo.

Clique aqui para fazer sua inscrição e conferir a p'rogramação.