Área da Geofísica será apresentada para estudantes em evento online

O Colegiado de Geofísica do Instituto de Geofísica da Universidade Federal da Bahia (IGEO/UFBA) juntamente com a Sociedade Brasileira de Geofísica (SBGf) e o Colegiado de Geofísica da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) promoverão, em 1º de abril, a partir das 14h30, o evento online “Conhecendo a Geofísica”.

A ação, que será transmitida pelo canal do YouTube da SBGf, visa apresentar a área da Geofísica em seus diferentes contextos para os estudantes, e a programação reunirá palestrantes da SBGf, Petrobras e Ricitec.

A abertura será realizada pela presidente da SBGf, Dra. Roberta Vidotti. Em seguida, Carolina Larsson e Diego Gonzáles apresentarão a palestra “GPR lasted development in the market (Ricitec)", e o evento será encerrado com a apresentação “Geofísica de poços - contribuição à caracterização de reservatórios, monitoramento da produção, estimulação e modelagem geomecânica”, ministrada por Marco Schinelli (Petrobras).