Abertas as inscrições para seleção de bolsistas de graduação em Geologia e Oceanografia

O Programa de Recursos Humanos em Petróleo e Meio Ambiente da Universidade Federal da Bahia (PEMA/UFBA) está com inscrições abertas, até 30 de maio de 2021, para o processo seletivo para bolsistas de graduação.

No total, são sete bolsas que podem ser ocupadas por estudantes dos cursos de graduação em de Geologia, Oceanografia, Engenharia Química e Engenharia de Minas.

Para participar da seleção o/a interessado/a deve estar devidamente matriculado/a a partir do quinto período do curso e ter concluído todas as disciplinas do ciclo básico do curso. Além desses requisitos existem outros previstos no edital da seleção.

As inscrições serão realizadas exclusivamente por e-mail, com o título “Seleção PRH – GRADUAÇÃO”. Todos os documentos previstos no edital deverão estar em um único arquivo em formato digital (extensão .PDF) e deverão ser encaminhados para o endereço eletrônico prh36@ufba.br.

O valor da bolsa é de R$ 600,00 e o estudante pode receber no máximo 24 mensalidades.

Mais informações podem ser obtidas por meio do e-mail prh36@ufba.br.

Acesse aqui o edital.