Abertas as inscrições para monitoria voluntária no Instituto de Geociências da UFBA

 

Estão abertas, até 23 de março, as inscrições para monitores voluntários do Instituto de Geociências da Universidade Federal da Bahia (IGEO/UFBA), no âmbito dos projetos acadêmicos.

 

São 15 vagas, semestre 2023.1, distribuídas entre as seguintes disciplinas: Paleontologia, Geologia Introdutória, Geologia Estrutural e Geotectônica, Métodos Elétricos e Radiométricos, Topografia e Desenho Geológico, Geologia de Campo II, Geologia de Recursos Minerais, Geografia da População, Climatologia, Geografia Agrária, Leitura e Interpretação de Cartas e Mapas, Geologia Geral, Paleontologia e Estatística Aplicada às Ciências da Terra. 

O/a candidato/a deverá requerer sua inscrição por e-mail (mariana.geophcacio@gmail.com) e anexar os documentos previstos no edital. E para se inscrever, a/o candidata/o deve estar também regularmente matriculada/o em curso de graduação da UFBA, há pelo menos 2 (dois) semestres e ter cursado, com aprovação, ou ter obtido dispensa do componente curricular ou equivalente ao qual se vincula o projeto. 

A divulgação do resultado está prevista para 30 de março de 2023.

Acesse aqui o edital.