IGEO realiza seleção para contratação de docente, por tempo determinado

O Departamento de Geologia do Instituto de Geociências da Universidade Federal da Bahia (IGEO/UFBA) está com inscrições abertas, até 11 de agosto, para o processo seletivo simplificado para contratação de docente por tempo determinado, 40h, regido pelo edital nº 5/2021.

As inscrições serão realizadas de forma online, até 13h30 (horário de Brasília), por meio do e-mail: departamentosigeo@ufba.br.

O candidato deverá requerer sua inscrição na Secretaria dos Departamentos, apresentar comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 150,00 e efetuar o pagamento no Banco do Brasil. A Guia de Recolhimento da União – GRU simples, estará disponível no site https://supac.ufba.br/boleto-bancario.

Entre os pré-requisitos, o candidato deverá possuir diploma de graduação em Geologia, ou áreas afins. requisito mínimo para seleção, assim como apresentar os documentos descritos no edital do certame.

A previsão de divulgação do resultado final do processo simplificado é até o dia 17/02/2020.

Acesse aqui o edital nº5/2021.

Acesse a retificação n°1, do edital nº5/2021 - publicado 11/08/2021