Instituto de Geociências da UFBA abre inscrições para Programa de Monitoria Voluntária

O Instituto de Geociências (IGEO) da Universidade Federal da Bahia (UFBA) está com inscrições abertas, até 02 de abril, para a seleção de monitores voluntários em projetos acadêmicos.

Os interessados em participar da seleção devem estar devidamente matriculados em um curso de graduação da UFBA, há pelo menos dois semestres, e ter cursado, com aprovação, os componentes curriculares ou disciplinas equivalentes que estejam vinculadas ao projeto em que fará a seleção.

Para realizar a inscrição, o candidato deve requerer sua inscrição para os e-mails: deborarisa@gmail.com ou tatiane.combi@ufba.br, preencher o Formulário de Inscrição de Monitor Voluntário (clique aqui) e anexar os documentos listados no Edital Interno Nº 01/2021 - Seleção Simplificada para Monitoria Voluntária em Projetos Acadêmicos do IGEO (veja abaixo).

As vagas são para as seguintes disciplinas do IGEO, para o semestre 2021.1:

• GEOA14 - Geografia da População: 02 vagas;
  • GEOA30 - Estudo Integrado da Paisagem: 02 vagas;
  • GEO057 - Geologia de Recursos Hídricos: 01 vaga;
  • GEO309 - Geoprocessamento e Geoestatística: 02 vagas.

Com resultado final previsto para 8 de abril, o processo seletivo será realizado através de entrevistas individuais que ocorrerão, exclusivamente, de modo não-presencial. Mais informações sobre a seleção podem ser obtidas por meio da Resolução nº 06/2012 do Conselho Acadêmico de Ensino e no edital nº 01/2021 da Prograd, referente ao Programa de Monitoria Voluntária 2021.1 (disponível em https://prograd.ufba.br/programa-de-monitoria) e no Edital Interno Nº 01/2021 - Seleção Simplificada para Monitoria Voluntária em Projetos Acadêmicos do IGEO (disponível abaixo).